Na escolha de uma prenda personalizada, a dificuldade pode muitas vezes ser ter demasiadas opções.
Sentiram isso quando viram os nossos modelos? Ora vamos lá simplificar!
Os nossos quadros de nascimento tridimensionais são desenhados para registar o nome do bebé, o dia e a hora do nascimento, o peso e o comprimento à nascença, e são várias as ilustrações que temos disponíveis para que possam oferecer um quadro cheio de significado.
Se estão indecisos sobre que modelo oferecer, deixamos-vos 5 dicas para encontrarem a inspiração que precisam.
1. Pedir Fotografias do quarto do bebé
O quarto de um bebé é na maioria das vezes preparado pelos pais, pelo que terá as cores com que mais se identificam e muitos detalhes escolhidos pelos dois. Papel de parede, réguas para marcar a altura, candeeiros temáticos, livros infantis: muita informação que vos vai ajudar! Se não tiveram oportunidade de ver o quarto do bebé, nenhum pai estranha quando nós sabemos que eles fizeram mudanças e ansiosamente pedimos: “Manda lá fotografias de como ficou!”
2. Saber o significado do nome ou signo
Para além dos dados de nascimento, personalizar um quadro tridimensional com o significado do nome ou signo é uma opção, e muitas vezes uma fonte de inspiração, pelo que verificar estas informações é essencial. Signos com animais, como o Leão ou os Peixes, podem ajudar a escolher a ilustração principal do quadro, e descobrir que o significado de um nome é “a luminosa” pode tirar-vos as dúvidas sobre optar por um quadro com ou sem luz.
3. Usar ilustrações que simbolizem a família
Fazer um quadro com recortes de papel que também ilustrem os irmãos e os animais de estimação, são pedidos de personalização muito especiais, pois simbolizam a família a crescer. E sabiam que também personalizamos quadros com fotografias? O modelo mais escolhido inclui uma fotografia dos pais durante a gravidez e uma fotografia do bebé acabadinho de nascer.
4. Inspirem-se num livro infantil ou nas vossas frases preferidas
Um dos livros infantis em que nos inspirámos para a criação de um dos nossos modelos foi o Principezinho. “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” Uma frase de um livro, a oração do anjinho da guarda, um poema, um provérbio. Se há algum ensinamento que gostavam de transmitir, nós podemos deixá-lo escrito num quadro.
5. Escolham uma ilustração principal que simbolize o animal ou peluche preferido
O boneco doudou que os bebés têm para adormecer, os animais da selva de um livro que eles adoram, a paixão pelo cão dos avós que os deixa fazer tudo, aquele peluche que eles levam para todo o lado e nem deixam lavar. Há sempre um animal que eles gostam tanto, que escolhê-lo para a ilustração principal de um quadro só pode ser uma boa escolha.
Ficou mais fácil agora fazerem a vossa escolha?